Com o tema “Deuses da Criatividade: criar para prevalecer”, o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana promoveu a 16a edição do Prêmio Universitário de Publicidade UFN. O concurso destaca trabalhos publicitários de estudantes de diversas instituições de ensino superior de Santa Maria e da região central do Rio Grande do Sul.
Tivemos a honra de participar desta edição colocando a ADVT Brasil como madrinha do maior
prêmio da noite, o Grand Prix, entregue ao grande vencedor entre todos os trabalhos inscritos. Além
disso, houve outros premiados em diferentes categorias. Confira abaixo a lista completa dos
vencedores:
Fotografia Publicitária: Nanã
Fotografia Livre: Vinho
Design Gráfico: Cardápio Santo Donut
Audiovisual – Filme Publicitário: O que é que faz dar certo?
Audiovisual Livre: Websérie Última Noite
Áudio – Jingle: La La La LabTom
Áudio – Livre: SOMmelier
Campanha Publicitária: Fórum de Comunicação
Campanha Social: Conexão Azul
Trabalhos Desenvolvidos em Laboratórios Didáticos – Campanha: Quem Quer Ser Um Publicitário
Trabalhos Desenvolvidos em Laboratórios Didáticos – Peça Avulsa: Rudauana – Consumo Consciente
Iniciantes (produções de estudantes que cursam até o 3o semestre do curso): O Grito do Pânico
Grand Prix: Rudauana – Consumo Consciente