Agência Advertência desenvolve aplicativo de celular premiado para Rede Super

Atendendo a conta da Rede Super há dois anos, a Agência Advertência segue buscando implementar inovações na comunicação da Rede. Entre jingles, VT’s e campanhas, uma das iniciativas que mais se destaca é o aplicativo para celular, lançado em 2016, em uma iniciativa pioneira entre redes de supermercados.

O aplicativo, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, traz ofertas exclusivas, além de disponibilizar também o VT e o folheto de ofertas acessíveis diretamente do smartphone dos usuários que fizerem o download do aplicativo. Outra funcionalidade útil permite que o usuário descubra o mercado da Rede mais perto dele, desde que esteja com o GPS do seu smartphone ativado.

O app é um sucesso e já foi instalado 12 mil vezes só no sistema operacional Android. O aplicativo está bem avaliado, possuindo uma pontuação média de 4,3 estrelas na avaliação dos usuários. Todos estes resultados indicam que o app Rede Super é um case de marketing inovador e diferenciado. Por isso, o aplicativo da Rede Super recebeu o prêmio do Ranking AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados) na categoria de inovação tecnológica. Fatos como esse comprovam o sucesso da parceria da Rede Super com a Agência Advertência!

Não pare por aqui

Há mais para explorar!