“Até que alguém dê permissão ao mercado, a empresa deve se concentrar na construção de confiança e relacionamento por meio de conteúdo relevante”

Martha Gabriel cita em Marketing na Era Digital, Seth Godin, que em 1999 escreveu um livro chamado “Permission marketing: Turning strangers into friends and friends into customers.” Godin define o marketing de permissão como o privilégio de entregar mensagens antecipadas, pessoais e relevantes para as pessoas que realmente querem recebê-las.  

Inbound Marketing ou também conhecido como marketing de atração é o marketing que constrói relacionamentos através de materiais ricos que transmitem segurança e confiança na marca. É tão poderoso porque tem o poder de fornecer ao consumidor exatamente as respostas em qualquer nicho. Essa estratégia possibilita a atração, conversão e retenção dos clientes por meio da junção de estratégias digitais

Dentro desse plano de marketing está incluso também o planejamento digital, um planejamento estratégico que orienta e direciona as ações digitais importantes para o seu segmento. As ações implicam no desenvolvimento e execução de estratégias digitais que podem ser criação de conteúdo e assessoria na criação de sites, Gestão de Redes Sociais incluindo textos, layouts, SAC, gestão de tráfego – gerenciamento de Anúncios digitais tanto no Google (YouTube e Google Ads) quanto nas Redes sociais (Facebook Ads e Instagram Ads) e gerenciamento de Google Meu Negócio. 

Quer saber o investimento para contratar esse plano, clique aqui.

Cadastre-se

[caldera_form id=”CF59495d7418b7a”]